Slider

Total de visualizações de página

Corno Submisso foi Humilhado e emprestou sua Esposa Safada!

Vou contar sobre meu mais novo encontro, diferente mas muito gostoso, CUCKOLD Submisso...

Foto Preview:

Mas antes de tudo vou começar esclarencendo o que é o termo Cuckold...

Cuckold pelo Wikipedia :

Cuckold vem do inglês cuckoo e faz referência à ave enganada pelo cuco a incubar os seus ovos e criar os seus filhotes. O termo em inglês foi adaptado do seu significado normal, que significa corno. Assim, uma pessoa "cuckold" é aquela que gosta de imaginar, de saber ou de ver, o próprio companheiro tendo prazer com outra pessoa (ou pessoas). Pode ter origem em diferentes interesses passando pelo prazer no ciúme (zelofilia), submissão, humilhação, prazer e medo da traição, voyeurismo.

Casais swingers, nos quais o homem é cuckold, convidam homens a penetrarem a esposa para logo em seguida o marido penetrá-la. Existe também a prática, conhecida como creampie na qual existe a ejaculação de outro homem dentro da mulher e então o cuckold a penetra ou pratica sexo oral, o que tem se tornado cada dia mais raro com a difusão do uso do preservativo.

Agora vou falar com minhas palavras pelos casais que já saí:

Cuckold pode ser mais ou menos intenso, o marido pode chupar a mulher para outro macho meter nela, pode só ficar filmando e não se tocar, servir de empregada para a mulher e o amante, ser humilhado na frente de outras pessoas, tudo depende da fantasia deles, podendo até o marido ser penetrado por outro macho....

Agora que sabem do que estou falando vou contar sobre minha saída com o casal( eles pediram para não serem identificados) vou cita-los como M&M.....

Então a um tempo eles vem vendo meu blog e com o passar do tempo começei a receber mensagens no meu e-mail dizendo que eram iniciantes e que queria algo bem radical, CUCKOLD e que achavam que eu era a pessoa certa para isso, com muita troca de e-mails resolvemos beber um chop semana passada(5ª feira passada mais exatamente) então quando cheguei lá liguei para eles e para minha surpresa ela veio me receber ele ficou sentado na mesa timido, ela me apresentou o rapaz então começamos a beber e ele ainda muito timído quase não falava...

Então começamos a conversar sobre o meu blog, putarias e ela começou a dizer que queria humilha-lo na frente de muitos mas estava procurando o cara certo. Bebemos e conversamos mais e mais, ele disse para ela que não estava se sentindo bem e pediu para irem embora ela o olhou com uma cara mas resolveu ir, eu não fiquei chateado por combinarmos antes de tomar o chop e nos conhecermos(faz parte para solteiro)....

Me ligaram no sabado e perguntaram se poderia ir com eles no BarraShopping pois gostaram de minha compania(oo que bom) então marquei com eles em um local e nos encontramos lá, ele novamente timído, ela já estava mas descolada rsrs

Então eles resolveram entrar em uma loja eu ia ficar na porta os aguardando, quando ouço ela dizer para ele, Você fica lá no balcão me esperando, Intimo vem comigo escolher? Claro linda disse para ela... fui .. então lá ela esperimentou umas roupas e eu olhando aquele corpo maravilhoso da cor do pecado (aiaiai) ela virou para mim e disse, escolhe uma blusa ali por favor( de homem) eu fui lá e escolhi ( pensando que era par ao marido) então fomos até o balcão onde estava mais vendedores(nisso a vendedora que nos atendeu já ficou meio cabreira) então ela virou para o marido e disse em alto e bom tom = Corno vai lá e paga minhas roupas e a roupa do meu amante agora(nesse momento a loja toda olhou para ele, aqueles 20 segundos de silêncio) eu fiquei com vergonha por ele.... rsrs! Ele foi até o caixa e pagou sem mostrar nem um sorriso ou esboço se quer. Saimos e ela disse vamos embora amor, intimo pode ficar a tarde comigo? Eu respondi que claro seria um prazer!

Então fomos brincando(primeiro beijo) no banco de trás do carro e ele dirigindo quieto, ela pediu para ele nos deixar em um motel e só voltar quando ela liga-se, ummm naquela hora fiquei com o pau duro já! rs

Ela pegou a chave do quarto e então subimos, tinha uns caras trabalhando no corredor do Motel(instalando rede de Internet) entramos no quarto 506(me lembro como hoje) ao entrarmos ela disse ''aquele corno faz tudo que quero por isso amo muito ele'', só dei um sorriso .







Então fui para o banho e ela ficou no quarto me esperando, quando voltei se SUNGA e sem camisa ela com um sorriso esboçou uma reação do tipo, nossa... mas se manteve, então notei que ela já estava com uma calcinha e sutien vermelho lindo e me esperando.... liguei o som do motel e sintonizei na rádio onde estava tocando uma musica muito sexy, disse para ela... vou mostrar algo para você que seu marido não te mostra.... ouvi da boca dela'' vou adorar''....Link




Então com a música rolando(TRUST ME - Dee Joy + Yasmine clique no nome para ouvir) coloquei ela na cabeceira da cama e peguei a toalha, com a minha rola dura, segurei pelos cabelos dela e trouxe de encontro ao meu abdomen, segurei de novo e puxei para beijar minha boca, intensamente falava no ouvido dela ... minha cachorra vou te mostrar o que nunca viu...

Video:


Então ....

Coloquei ela de quatro e fazendo ela olhar pelo espelho do motel, comecei a morder a bunda dela, revezava com tapas intensos, cachorra, piranha quero te maltratar hoje minha putinha, os olhos dela já stava virando de tanto tesão, tapas nas costa e na cara dela, ela pedia mais e gostava ...







Comecei a chupa-lá e minha lingua na sua virilia revezava com chupadas dentro da sua xana, colocava a lingua la dentro, tirava devagarzinho e olhava para sua cara, quando peguei minha mão e coloquei ela para chupar meu dedo e com outra mão segurava no biquinho do peito dela e não parava de chupar aquela buceta gostosa, ela tentava falar mas não dva pois estava co meu dedo na boca, apertava o biquinho do seio e ela tentava gemer mas também não conseguia.... quando ouvi ela dizer PARA DE ME MALTRATAR por favor....


Minha reação foi instantanea, segurei ela novamente pelo cabelo trouxe até minha boca e beijei bem devagar e fui até o ouvido e disse.... você não viu nada cachorra, aqui eu mando e vc obedece, então ela disse sim SR... nessa hora tirei minha sugenda de pé e coloquei minha pica na sua boca... enfiava bem fundo e esperava ela se engasgar, os olhos sairem lagrimas e ela dizer, vc vai me machucar toda, então novamente rola na sua boca e fazia ela engasgar novamente.....

Coloquei ela no frango assado coloquei a camisinha pertinho da sua cara e coloquei aos poucos na sua buceta que já estava super molhada.... então metendo aos poucos, segurei no pescoço dela e trouxe de encontro a mim cada vez que socava mais forte eu puxava ela mais forte... uma delicia..... ela tentava dizer uma dleicia mas não conseguia pois estava forte....




Mandei ela ficar de lado e coloquei com violência mesmo, a cara de assustada dela me dava mais tesão ainda.... me foda ela dizia, isso Intimo me como por favor, me fode não para....... mudei e coloquei ela de quatro e meti com vontade muita vontade mesmo... revezamos mais posições intensas e muitos tapas na cara dela..

Então coloquei ela de costas denovo e meti com força aos poucos tirei a camisinha troquei e chupei a buceta dela para dar impressão que ia meter lá... mas para a surpresa dela meti de uma VEZ SÓ no CU dela.... ela gritou assim '' AI NÃO INTIMO NÂO, NÃO, NÃO, NÃO PARÁ, NÃO PARÁ, POR FAVOR NÃO PARÁ, ME COME.... QUE DELiCIA...

Fodi o cu dela e abri de verdade aquele rego uns 50 minutos, então ela toda mole perguntou se eu não ia gozar.... eu disse que ainda não era hora, mas ela me disse com carinho goza por favor no meu CU, GOZA NO MEU CU Intimo.....

Como não resisti, soquei com vontade e joguei ela na cama ajeitei a piroca e de uma vez soquei forte, aquele cu já estava delatado... soquei e dei tapas na cara dela, beijava com vontade e socava muito, puxava seu cabelo, e socava, revezava em carinho e prazer, Galinha, Puta, Minha cachorra, foi as palavras que disse quando senti que meu leite estava vindo puxei e a mordi com vontade AHHHHHHHHHHHHH TOMA LEITE ''M'' TOMA, PIRANHA, VC MERECE, AHHHHH



Gozei muito na camisinha , então tirei e joguei tudo em cima dela e ainda tocando uma punheta de leve e olhando pro espelho mostrava para ela como foi bom....

Tomamos banho e dessa vez fizemos um amor gostoso( isso mesmo amor gostoso) ela pediu e eu atendi, mas como ela não deixou eu não vou publicar aqui....


Obrigado a Safada ''M'' e ai corno ''M'' que me proporcionaram uma das melhores foda que já fiz.

(Ps. Desculpe pela calcinha rasgada, rsrs pede pro seu marido outra).



Compartilhe no Google Plus

About Intimo Sigiloso

    Comentários no Blog
    Facebook Comentários

24 COMENTÁRIOS PARA O INTIMO !:

  1. Anônimo14/8/12

    SHow de bola esse conto Senhor Intimo, humilharam mto o corno, sensacional, Parabens, O sr como sempre foi fantástico!

    ResponderExcluir
  2. Gostamos muito do vosso blog !
    Passa no nosso e comenta os nossos textos
    http://loveandsexafternoons.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Sarinha15/8/12

    Adorei ler esse encontro com o casal e tbm aprender mais sobre"cuckold"rs!O bom do seu blog é que vc fala o que faz na prática kk!Bjks

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Sarinha!

    Isso é verdade.. eu primeiro experimento e depois posto aqui!

    Para eu falar com convicção tenho que saber se é bom ou não!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17/8/12

    olá intimo ,
    muito gostosa a nossa transa ,você realmente sabe como seduzir e dar prazer a uma mulher.Valeu apena a experiência. Você me proporcionou um prazer como eu nunca tinha sentido antes ....as chupadas,os tapas,os puxões de cabelo ,as penetrações ...nossaaaa só de lembrar já fico excitada .
    Ah ,você não imagina o tesão que me deu ao te ver rasgando minha calçinha !
    Obrigado por todo o prazer !M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. junior maciel2/3/14

      Nossa w delicia vc esposa safada quero contato sonho em conhecer um casal como vcs meu numero e 03299052205 me liga ai ou me deixa recado aki pode ser vou aguardar resposta

      Excluir
  6. Nossa que marido bonzinho é esse gente? Acho que faltou a presença dele lá no motel. Já pensou ele assistindo a mulher sendo devorada por vc? Penso eu teria ficado muito mais emocionante, né? ;)

    Adorei o conto vc escreve com detalhes isso é muito legal!

    Obrigada pela visitinha lá no meu Blog. Desculpe a ausência! Já sou sua seguidora pq não quero perder seus contos calientes... :))

    Beijokas!!

    flor de cristal .

    ResponderExcluir
  7. Olá Flor de Cristal.. Obrigado pelo retorno e pelo comentário...

    Bem é quem era a fantasia dele... ficar em casa esperando a esposa chegar cheia de leite de outro macho...

    Missão dada é missão cumprida rs!

    bjks

    ResponderExcluir
  8. Anônimo24/9/12

    Parabens

    ResponderExcluir
  9. Anônimo23/10/12

    Excelente blog, busco uma namorada , sou tarado ser humilhado por mulheres gostosas,e ser corno manso poder me ajudar meu email amigo_imtimo@hotmail.com.br Abraços

    ResponderExcluir
  10. >>> Adoro receber emprestada as esposinhas de meus amigos.

    >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bucetas casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  11. Anônimo28/12/12

    ola casas do rio de janeiro se vcs quizerem uma piroca de 18cm e so me ligar(021 77662667)em cualquer lugar do RJ

    ResponderExcluir
  12. Anônimo16/1/13

    Prezado “Intimo e Sigiloso”, estive visitando seu “Blog”, interessante o conteúdo, você pelo que descreve parece ser um “comedor requisitado” de boa aparência, em matéria de corpo acho que você está perfeito para ser comedor visto os relatos que publicou sejam inverídicos ou não (não estava presente neste caso para atestar), a titulo de “conselho” e critica construtiva, acredito que você precisaria praticar o “equilíbrio”, ou seja, malhar o corpo e também a sua mente, pois comete “inúmeros ERROS GROTESCOS de Português”. Dá até a impressão de que você é algum “Peão de Obra” (com todo respeito à classe sem querer de forma alguma ofender os peões!) Não poderia deixar passar este comentário, também sou “Casal” e a coisa mais horrível que um casal de nível possa experimentar é um comedor Ignorante que mal sabe falar e escrever, acredito não ser seu caso, mas vale o conselho.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo16/1/13

    eu e esposa adoramos quero fazer igual beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moreno gostoso de guarulhos.100%ativo.para casais com marido corno.m4rkus3000@gmail.com sou mandão.

      Excluir
    2. Anônimo1/1/14

      Oi me mand sms adoraria se mandado 974139077. Est esperand

      Excluir
  14. Anônimo8/2/13

    olá eu gostei muito das fotos dessa mulher safada e putinha se você quizer um pau de 19cm é só me adds:diegao917@yahoo.com ou tel:21-93601465 pode me ligar a cuaç quer momento.

    ResponderExcluir
  15. Adoro meter em mulheres de cornos.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas sou comedor procuro casais. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  16. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa o do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe ate engravidar a putinha do corno me liga meu fone e 11=953885146 e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual

    ResponderExcluir
  17. Anônimo27/10/13

    9 9343 6587 sou homen 24 anos,quero namorada pra me dar carinho,atençao e fazer muito sexo pq adoro e me fazer corno tbm ser livres procuro uma pra eu poder pagar academia e deixar ir sozinha com aquelas calças suplex socada etc deixar ir as baladas a vontade e meter muito me nande sms gatas e liguemn.pra conhecermos mais 9 9343 6587

    ResponderExcluir
  18. Anônimo4/11/13

    Olá, gostaria de ser fixo de um casal do Rio de Janeiro, sou negro, dotado, 42 anos, magro proporcional. negrointimorj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ELA NÃO ACEITA essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a foder com outros machos! esse é meu maior sonho e aquele que conseguir me ajudar terá como premio minha gatinha todinha pra fazer o que quiser com ela!!!! gostaria de conhecer pessoas que conheam principios de HIPNOSE ou se voce conhecer alguem que seja um hipnologo me ajudem por favor!!!! venha se deliciar com minha gatinha!!!

    entre em contato

    fernandinhasafada@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá amigos..curto menage já 13 anos..sou experiente..adoro foder a esposa na frente do marido corno..e ser fotografado ou filmado pelo corninho. Tenho 1,90m..89 Kgs..branco bronzeado..olhos e cabelos cast. escuros..dotado com pau grosso e cabeçudo... ereção prolongada e ejaculação bem farta tb. Quero satisfazer a esposa e fazer dela a minha puta p/ que o maridinho corno..se sinta realizado em ver..um macho fodedor e viril..artrombando a esposa dele..na buceta..no cuzinho..e depois..dando todo meu vasto leitinho nela toda. Entre em contato comigo para essa fantasia..meu fone VIVO (11) 99730-4080...Skype lelodotado@hotmail.com... deixem fone tb p/ agilizarmos os contatos...Lelo.

    ResponderExcluir
  21. Muito boa,adorei,delicia,abraços....

    ResponderExcluir

Conte-me sobre seus pensamentos !