Slider

Total de visualizações de página

Primeiro Menage Masculino do Casal Delicia SG !




Olá amigos,
Vamos para mais um relato!


Lembrando, tudo que postado no blog Intimo Sigiloso é vivido por mim, não tem copia ou relato de terceiros!


 Há um tempo atrás entrei em um grupo de WhatsApp de um casal amigo meu (Casal Leão), galera legal, trocamos fotos, conversamos sobre experiências, no segundo dia recebi uma msg  de um casal, eles disseram que tinham gostado das fotos e dos relatos...

 Conversamos sobre muitas coisas, dicas, encontros e eles me informaram que nunca tinham saído com solteiro, mas que assumiam que sentiam muito tesão em pensar. 

Depois de mais ou menos uma semana, conversando sobre varias outras situações que acontecem no Swing, eles queriam ir na festa desse casal nosso (em comum) que é realizada as quintas-feiras em um Clube de Swing no Centro do RJ, eu disse que também pretendia ir e ficou por isso mesmo....

Enfim chegou o grande dia, cheguei por volta das 23hs na casa, dei aquela volta no clube para analisar todo mundo, rs

Avistei um casal jovem e bonitos, a esposa de vestido preto e branco colado, cabelo encaracolado, sorriso bonito e olhar tímido... o marido jovem e bem divertido, de bem com a vida conversando com a galera e tal....

Quando me deparei nossos olhares se encontraram e durante 30 segundos mais ou menos mil coisas passaram pela minha cabeça, foi quando a esposa do casal leão me chamou, "tá perdido?" brincou ela! 

Não...... vi aquele casal e achei muito legais, rs! Ela me levou lá e me apresentou .. para minha surpresa quem eram? O Casal que tinha conversado no App! 

Conversamos bastante, demos muitas risadas, conversamos sobre quase tudo (menos sobre nós) ....

Pedi licença, disse que queria dar uma volta, (dei um espaço para eles) conversarem sobre o ocorrido, já que eu estava envolvido indiretamente na noite deles, desci e fui ver o que estava acontecendo na boate!

Quando voltei cadê eles? What? CADE? Nesse momento eu pensei... Fudeu, perdi a noite!

Então voltei para boate, comecei a andar nos andares procurando, mas nada ;(
 

Quando fui no quarto de casal no quarto andar, estava fechada a porta e o segurança me disse, esta muito bom ai dentro hoje, só linda! Meu deu uma vontade de entrar sabe, mas sozinho impossível, quando estava me retirando, quem eu encontro? Leoa (esposa do casal Leão) ela me disse e ai procurando o q? Eu disse queria entrar no quarto de casal mas estou sozinho! Entra comigo vem, vamos ver o que esta acontecendo lá!

No momento que entrei no quarto já avistei o casal Delicia brincando, nossa, meus olhos brilharam, tesão a flor da pele, ela já percebeu e o marido já abriu um espaço na cama e eu sentei com a Leoa a ali e ficam de voyeur....



Então ele (o marido) começou a socar na buceta da esposa (Sra delicia) e nesse momento as mãos dela tremiam procurando algo, sabe, então Leoa pegou a mão dela e colocou em mim, nesse momento já tirei a camisa e ela começou a acariciar minha barriga com a ponta das unhas, e me olhava com cara de tesão sabe... 

Mordia os lábios, o marido socava com força nela e puxava os cabelos dela, ela me olhava com aquela cara de que queria me devorar, então tirei minha calça e coloquei meu Pau para fora na sua frente....

Ela agarrou e engoli minha pica de uma vez só, até o talo e se engasgou, Gluf, Gluf, tirava a rola e sorria, passava a língua na cabeça da minha pica, que já estava envernizada, brilhando de tesão! 



Batia com minha pica na cara dela, colocava na boca e ela mamava, a Leoa empurrava a cabeça dela contra minha pica até ficar sem ar e ela não tirava, parecia que conseguia respirar com a rola na boca, nunca tinha visto isso, sério!!!

Respirava tranquila com a rola na boca durante uns  50 segundos, com a pica na garganta e aguentando o marido socando nela com vontade!!!

Então o marido pegou ela pelos cabelos e colocou para mamar ele e disse .. "fode ela" !

Então meti a mão no bolso e para minha surpresa, tinha deixado as camisinhas na bolsa na recepção! E agora não posso sair daqui! Leoa olhou pro lado e tinha um casal olhando para nós ela perguntou se ele tinha para doar e o marido doou! 


Coloquei a camisinha virei aquela bunda linda para mim, Leoa abriu a bunda dela e eu soquei bem devagar, quente, gostosa e molhada, gemia com vontade mamando a rola do marido...



Então aumentei a velocidade, socando forte e depois mais forte, e mais rápido, mais rápido, ela gemia de tesão... pqp come, come,come dizia ela.... enquanto ele tampava a boca dela com a rola dele dura....

Subi na cama e socava de cima para baixo, com vontade,  misturava com a rebolada pra rola socar tudo naquela buceta gostosa, virei ela para papai e mamãe e subi na cama e continuei de cima para baixo fudendo aquela safada, enquanto pingava de suor e tesão ela virava os olhos de prazer e segurava a rola do marido, Leoa ia brincando com os peitinhos dela e ela não aguentava de tanto prazer....

Dava para ver nos olhos que nunca tinha acontecido aquilo tão gostoso, voltamos para meter de quatro e eu soquei com mais força ainda.....

Toma, safada, toma, gostosa, sua putona linda, gostosa eu dizia sem pestanejar, ja que estava com o tesão ao extremo, enquanto ela se contorcia de prazer, fui chupar aquela buceta para ver se ela gozava na minha boca..... 

A camisinha tinha xilocaína, infelizmente fiquei sem ''tato, sensação alguma na língua" então voltei para meter nela,  e procurei meter o mais rápido para gozar e aproveitar a noite.

Então o marido pediu para ela ficar de quatro para ele que ele iria gozar, começou a comer ela, socando com vontade e gritando de prazer fudendo aquela gostosa enquanto ela voltava a mamar minha pica!

Quando o marido começou a gozar em cima do corpinho dela ela veio para mim querendo leite, eu subi na cama e olhando para baixo vendo aquela carinha pedindo leite, aceletei a punheta e joguei leite na cara dela, sujei ela toda de porra..... ahhhhhhhh, toma!!! Ahhh fdp.. gostosa, toma leite cachorra........

Uma delicia ela ali toda gozada com meu leite, depois disso fui lá e peguei papel para limpá-la, passei álcool em gel nela para cuidar dela, afinal foi uma foda maravilhosa e é isso que ela merecia, no mínimo, ser "bem tratada"! 







Compartilhe no Google Plus

About Intimo Sigiloso

    Comentários no Blog
    Facebook Comentários

10 COMENTÁRIOS PARA O INTIMO !:

  1. Anônimo29/7/16

    Show mais um conto pik 👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, o casal ajudou muito! rs

      Excluir
  2. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 11 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

    ResponderExcluir
  3. Anônimo31/8/16

    Fui fixo de um casal ficamos 5 anos adoro ménage bom gostoso procuro oito casal moro Irajá RJ quero casal perto de Irajá Penha zap 971219190 só casla

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/9/16

    Bom dia. Sou de Sao gonçalo. Sou discreto e sigiloso. gostaria de conhece-los, ver e sentir essa linda, tesuda e gostosa mulher. Meu zap 21998598475.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu blog. Continue com novos posts.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog...Sou amigo branco, 40tão, sarado, dotadão, sigiloso, discreto, higienico, profissional da saude nivel superior, em busca de casal pra curtir gostoso sexo prazeroso e duradouro..sou do RJ-Bonsucesso..contato...skyp...tarugovermelho...zap..21 9 6950 9981..Paulo.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog, show!
    Procuro por casais que queiram uma apimentar seu relacionamento com uma aventura com tesão e resposnabilidade.
    Sou discreto, sigiloso e seguro. Não sou pegajoso nem procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamentos legal de amizade e cumplicidade.
    casado.sp.menage@gmail.com
    11984500899 zap

    ResponderExcluir
  8. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp bairro Horto Florestal Zn. Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 49 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP 011 997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir

Conte-me sobre seus pensamentos !